domingo, 13 de abril de 2014

Pilar Serrano . Laura Lacerda . Maria Orquídea . Elizabeth Mendes . Videomoças da TV Itapuã . 1967


Adorava todas elas, além de Nilda Simon e Maria Caldas que não estão nesta "reportagem" da Intervalo em 1967.
Sempre via Laura Lacerda pela Federação, ela morava lá e, também, pelos shoppings, mas nunca mais encontrei...Onde será que anda??? Laura era ótima, animada. Me lembro de uma propaganda ótima que ela fazia nos anos 70...Ela chegava no Porto da Barra e estendia uma toalha na areia no meio do povo muito doido, dos hippies e desbundados  que frequentavam a praia. E ela caretíssima anunciando algum produto!!!kkkkkk!!!Uma maravilha!!
 



Laura tranquila, aliás, todas estão posando tranquilérimas na Salvador paz e amor de então.
Agora quem é que fica mais de bobeira em uma balautrada da Barra e subindo/descendo a Ladeira da Conceição???? Morte certa!!!!


Maria Orquídea tomando a sua boa água de coco com dois canudinhos enfiados na boquita. Aliás, os canudinhos nessa época eram de papel enroladinho...
O Farol da Barra era lugar de se passear tranquilamente e jamais imaginar que acontecesse um assalto.
Agora, água de coco em casa. E canudinho de plástico.



 Elizabeth Mendes. Me lembro demais. Tinha uma boquinha minúscula, a voz delicadinha, um amoreco!!! Ela fazia muito a propaganda da Loja Disbran que tinha um grande sortimento de mercadorias, variedades bastante em conta...
Amei a blusinha dela, estampa Mondrian da coleção de Yves Saint Laurent de 1965. Era o último grito da moda!!Uma beleza!!! Deve ter custado os "tubos".
As pulseiras de plástico coloridas, cada uma de uma cor, era moda e a bolsa que ela está usando é algo!!! 
Será que ela comprou na Disbran??? É claro que sim! Com desconto...
Uma vez, conversando com Laura Lacerda, ela me disse que Elizabeth tinha voltado para o Rio.


Pilar Serrano. Fazia a linha classuda, alinhada, fazia propagandas de nível...Lojas boas...Joias, estofados magníficos, radiolas stereofônicas, etc. etc. Tudo de primeira linha como era Dona Pilar.
Aqui nesta foto ela está com calça Saint_Tropez de tecido brilhante, cinto largo...Estava fazendo uma linha bem jovem.
Depois de ter feito essa "reportagem" ela pode ter aproveitado e descido o Taboão para "espiar" as lojas, bem tranquila. Saci não ia atacar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário