segunda-feira, 28 de abril de 2014

José Wilker . Rudá . 1975



Página Passada. Página de um antigo álbum. Com a morte de Wilker, resolvi postar esta matéria que tenho colada em um dos inúmeros álbuns que fiz na minha adolescência.
Um amigo meu na época, Marcio Meirelles, foi morar no Rio e lá foi selecionado como ator para fazer esta peça, Rudá, com a direção de Wilker.
De volta para a Bahia e todo animado com o teatro e em ser também diretor de teatro, montou a sua "companhia" em que atuei, até o dia em que desisti da actividade de actor para a qual não tinha a mínima vocação.
Ele, Marcio, pelo contrário, está até hoje na profissão_teve e tem vocação_e continua montando as suas peças por aqui.
Para Marcio, para os leitores deste blog, para os fãs de Wilker e para os que fuçam a Casa de Noca atrás de "novidades" antiguinhas, aqui vai esta página amarelecida. Mais uma, aliás...










O bordado da camisa é demais!!!










                                                                Marcio

Computa, Computador!


_Senhorita, tente outra vez, sim?
Pois não senhor, a conexão está um pouco lenta, não estou conseguindo fazer a ligação dos comutadores, mas tenho fé em Nossa Senhora de Lourdes que tudo sairá à contento!
_Obrigado, senhorita.

Rótula do Abacaxi

Maldita hora em que comprei esta sala com vista panorâmica 
para o caos!!! Ó céus!!!!

 

São Sebastião . Postal do início séc. XX

  
Postal impresso na Alemanha no início do século XX. Ele tem aplicações de purpurina e pedrinhas coloridas para realçar o relevo da impressão.
É lindo!  A idade avançada e a má conservação do postal, fizeram uns "estragos", uns descascados que ficaram bem interessantes e bonitos.
O tempo não foi cruel com o postal. Deu outra beleza.









Carros antiguinhos

  
O carro verde é um Dodge de 1950. O marrom, um Ford Coupe, 1948.
Carrinhos antiguinhos, adoro!