domingo, 22 de dezembro de 2013

Soufflé à la Baronesa Sílvia Amélia de Waldner

 Da coluna de Ibrahim Sued que era publicada em A Tarde.

Gina





A Rainha Elizabeth e o Instituto Universal Brasileiro





Parece as fotos do Instituto Universal Brasileiro! O texto podia ser assim: "Fiz o curso de Rainha no Instituto Universal Brasileiro e há mais de 50 anos estou no poder. Meus proventos só fizeram crescer e se multiplicar a cada ano. Estou muito satisfeita com o que percebo.Só tenho a agradecer a Deus e ao Instituto, pois sem eles estaria ainda como Rainha presuntiva ao trono do Reino de Inglaterra. Tenho dito! 

Instituto Universal Brasileiro . 3 . Satisfeitos!

 Fotinhas do Instituto Universal Brasileiro coladas em um caderno...Adoro. Os textos são muito engraçados, todos os alunos melhoraram de vida, passaram a ter proventos altíssimos e estão completamente realizados e satisfeitos...Graças ao Instituto.....

 Muito bem, Benedito! Estou feliz por você. Quando eu for a Aguaí, vou dar uma passadinha no maior escriptório de contabilidade da cidade.



 Waldira, querida! Acabei de perder muitas roupas, pois engordei muito! Estou precisadíssima de nesgas! Nesgas pra alargar os meus costumes de noite. Tenho recusado convites, deixei de frequentar e receber...Eu pago NCr$300 por dia de trabalho!

Amo Rubiataba, Revalino! E os meus transistores estão todos quebrados, meu rádio de galena, a minha electrola e o meu aparelho de televisão! Estou completamente sem comunicação!!! Será que terei que me deslocar para Rubiataba???

Propagandinha


Paratudo


Final de ano, vou tratar de tomar o meu paratudo, minhas raízes amargas com jatobá!!!