quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carnaval e Ethel Smith!!!!!!!


 Três desenhos lindos que escaneei de uma capa de um disco de Ethel Smith dos anos 40. É carnaval, é samba, é zirigidum no piano, no órgão louco de Ethel. E como ela trabalhava os teclados tão bem!!! Hilária, teclas embaixo, em cima, e ela elétrica dando conta de tantas notas. Imagino que para tocar o repertório de samba ela tenha recorrido à sua técnica elétrica de tocar. E tenha saído exausta também, apesar do sorriso no rosto.
Mas o que me levou a comprar esse LP - no chão da rua - foram esses desenhos tão folia, tão carnaval, tão bonitos, sugestivos e que poderão facilmente serem copiados pela mocinha ou biba moderna, não? 
Basta comprar o cetim - cetineta é mais em conta - em cores variadas, rendas, bicos, os acessórios, pulseiras, os brincos, os anéis bolotas e, principalmente, os colares de aljôfar em profusão e em cores variadas. Dão uma vida!!!! 
Não esquecer também das sandalinhas.
Bem, vou ficar uns dias sem entrar aqui, pois fujo de agonias carnavalescas. Quem gosta que curta bastante a festa e, quem sabe, usando umas das três lindas sugestões de fantasias que estão aqui.


Quando eu pego as minhas maracas!!!


Paran Pan Pin! 
Evoé!!!



Ela é elétrica. Disposta!!!!!