quarta-feira, 4 de junho de 2014

Santo Antônio . Imagem de gesso . 3


 Uma outra imagem antiguinha em gesso de santo Antonio. Está carente de um restaurozinho, mas, mesmo como está, é linda. Perfeita a escultura. Positivamente, molde "francez".
Glorioso santo Antônio rogai por nós e pelas árvores de Salvador!!!


As árvores derrubadas no terminal de São Joaquim . 05.06.2014


 Durante a madrugada triste de um dia triste desta semana, foram derrubadas várias árvores no Terminal de São Joaquim, algumas com mais de 30 anos!!!O Deputado Antonio Imbassahy recorreu ao Ministério Público para que se instaure um inquérito civil com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente os autores deste crime ambiental.
Em um local de conhecido desconforto para os usuários do sistema ferry boat, as árvores serviam e davam a sua sombra às  pessoas que ficam durante horas sob o sol nas intermináveis filas para o embarque_desembarque  Salvador_Itaparica.
Além disso, as árvores são fonte de alimento para aves que por ali vivem.Não é só gente que usufrui delas.
Bem, vamos esperar que se descubra quem foram os assassinos das árvores _ a  Prefeitura de Salvador não tinha autorizado o corte, a morte delas e, que eles sejam punidos. Será??? Vamos esperar também que, no local em que elas estavam, sejam plantadas outras árvores de grande porte. Coqueiros e palmeiras, NÃO!!!!!!!!! 


Árvore derrubada no Porto da Barra . 05.06.2014

Segundo a Prefeitura de salvador, a árvore estava na iminência de cair. Sendo assim, entende_se a morte da coitada. Sendo assim, espera_se o plantio de uma nova árvore frondosa no mesmo local. Coqueiro e palmeira, NÃO!!!!!!!!!!!!!