domingo, 6 de dezembro de 2015

Carmen Verônica

Boneca. 
O cachorro tá bonequérrimo. Já se contagiou.

Carmen Mayrink Veiga . Foto de Ivan Faria


Mais uma foto de Carmen que coloco aqui no Antiguinho e que deverá ser arrastada imediatamente para o instagram sociedade carioca. Quantos fãs tem a Carmen, não??? Que bom!!!
Ontem, tomei um susto quando vi todas as fotos que escaneei de Carmen dos meus guardados de revistas e jornais velhos, reproduzidos no instagram. KKKKKK. 
Usam o meu blog, o meu trabalho braçal e visual - escanear cansa!- pra depois colocarem em suas páginas e, sequer, dão crédito ao blog de onde se fartam à socapa. Gentalha!
Até o texto, às vezes, copiam, e,  outras vezes, colocam textos que eu jamais escreveria, textos escritos por gente burra, de bichinhas deslumbradas, textos repletos de adjetivos, pobres, feitos por  gente que ficam cultuando mulheres de sociedade, mulheres ricas e, este não é o meu caso, e quem frequenta aqui o blog sabe bem disso. 
Mulher de sociedade não me importa. Me importa mulheres que eu gosto por serem incríveis, lindas e elegantes. Carmen é um fenômeno. E é só por isso que coloco as mil fotos que guardei dela aqui no Antiguinho. Só por isso.
"Riqueza não pega" me lembro bem dessa  frase dita por Danuza Leão. Nunca tive a mínima pretensão de me aproximar dessas mulheres, de procurar vê-las por aí, de ficar de tocaia, na espreita pra tirar um pedacinho como abutres que ficam nas filas do gargarejo. Gente ridícula!
Mulheres elegantes eu encontro em qualquer lugar e em qualquer classe. Acho uma pobreza essa coisa de idolatria em ralação às tais mulheres chamadas de sociedade.
Mas não vou parar de colocar fotos de Carmen aqui no blog, de secar a fonte da gentalha. O meu intento aqui é preservar as fotos em papel, material perecível que envelhece, amarelece, esmaecem.
Como a vida!
Fiquem tranquilos arrastadores que vocês terão muita coisa pra arrastar! Pobres. Medonhos. Ridículos. Burros. Predadores. Hospedeiros do alheio. Rasteiros. Pão com ovo. Bichinhas quá quá.

Cerveja da Costa Rica


Outdoor de propaganda de cerveja na Costa Rica. Cerveja pra ser bebida e acompanhada de um bom chouriço...KKKK
O resultado do reclame deu no que está aí e ficou engraçadíssimo:  dúbio demais ou... explícito demais!!!!
-Vai uma cervejinha aí com linguiça????



Esta foto saiu em um jornal ou site este ano ainda, mas não lembro qual foi. Gosto sempre de dar a fonte do que coloco aqui e que não são de meu acervo, enfim, de coisas que acho interessantes e arrasto para o blog. 
Dou crédito para tudo, seja do que for, cerveja, chouriço etc. etc. etc.
Respeito às cervejas. 
Respeito aos chouriços!


 O outdoor visto de frente: um garfo espetando a linguiça.


 E visto de costas...KKKKKK Que Rica!!!!KKKKKKK
Realmente é uma costa rica!!!


Tim-Tim! 
Saúde!

A Moda Barra


 Tudo um absurdo! Paguei 182 mil cruzeiros por dois cortes de fazenda! Realmente não sei aonde iremos parar com tanta carestia!