sábado, 23 de janeiro de 2021

Senhora Leandro Dupré


Amo a senhora Leandro Dupré, amo as senhoras Pond's, todas chiquérrimas fazendo o tratamento milagroso  dos 2 Cremes Pond's  que deixavam as suas cútis de bonecas de celulóide...

As Sras. Noêmia Prado Rubião e Nelita Alves de Lima são outras duas elegantes paulistas - e ricas! - que posaram como "senhoras propagandas" do maravilhoso Creme C Pond's.  Eu já tinha postado aqui no blog o reclame das duas , só faltava o da Sra. Maria José Leandro Dupré, maravilhosa em seu leve vestido e com o seu bom casaquinho 3/4 de pele - naquela época podia usar peles e também fazia frio, hoje não há nenhum dos dois -. As peles de animal felizmente foram proscritas do vestuário. 

A senhora Dupré é escritora de vastíssima obra literária, todas de muito sucesso, como é o romance Éramos Seis que vara gerações, sempre é reeditado e já teve várias versões para a TV. Um outro livro muito interessante escrito por ela é Os Caminhos.

-Minha boa senhora, quer ter uma pele de boneca, alva e translúcida como às das senhoras paulistas de antanho? Basta fazer o tratamento 1e 2 dos Cremes Pond's!



 Amei a trousse de toilette...e a pulseirinha, e o anel??? Finíssima a Sra. Leando Dupré!