quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu e meu irmão

Eu, meu irmão Jesus e o gato da época...Meu negócio sempre foram os gatos. É o mais perfeito animal que existe: limpo e sossegado. Independente e melhor que gente.

Marta Vasconcelos

Não tenho mais saco pra concurso de miss, mas adoro as fotos clássicas e essa, de Marta Vasconcelos, é demais!

Real- Licor de Genipapo Sto. Antonio

Salve santo Antonio!

Guaraná Paraguassu

Um primor de rótulo! E Paraguassú com acento agudo, é ótimo! Uma vontade de tomar esse guaraná!!!!

Vestidinho simples

Perfeito pra ir pro DAG

Nilda Spencer

Magnífica Nilda!

Nilda Simon

Nilda Simon. Foi minha colega na TV Aratu e no IRDEB. Era engraçadíssima, morríamos de rir...língua afiadíssima. Papo ótimo, sabia de tudo...Era baixinha...mínima.A voz era linda, doce. Uma voz de locutora perfeita,dicção impecável. Nilda foi uma das primeiras garotas propagandas da TV Itapuã.Era da turma de Pilar Serrano, Maria Orquídea, Laura Lacerda.Me lembro dela anunciando um "lindíssimo móvel em caviúna..." "esta maravilhosa geladeira Gelomatic..." Ela me deu esse folheto quando se candidatou a vereadora, achava que poderia ganhar, pois era muito conhecida, mas não ganhou.Perdi o contato com ela e, depois, soube que faleceu.É isso.

Rua Chile

Foto do jornal A Tarde.Tenho uma tia, Marizete, que era exatamente como essa mulher. Mostrei a foto e ela disse que nunca teve esse vestido...mas ela andava assim.Ia de ônibus pro Palácio Rio Branco, saltava na praça cayrú e subia o elevador.Salto alto, meias, quando não, verniz de agrião.Penteada. Pulseiras e escravas de ouro, anéis, colares, voltas,pérolas. Nunca foi roubada.Na gaveta da mesa do palácio uma maria mole pra descansar os pés...eu ia muito lá..Ficava de mesa em mesa com as colegas dela: Rute, Dulcelina, Auta, Eva, Maria José, Marisete,Cândida,Alduvanora e muitas outras, todas muito simpáticas...tinha uma cantina e eu comia empada.Quando o DAG-Departamento de Administração Geral mudou pro CAB foi um deus nos acuda: longe, no fim do mundo! mas, o que fazer?Mas aí já era outro tempo, a aposentadoria já estava perto e os ladrões já começavam a enfestar a cidade e as roupas simplificaram.Acabaram-se as produções pra ir à repartição.

Autógrafo de Doris Monteiro

pedi esse autógrafo de doris em um show no pelourinho.adorodorisadorodorisadorodorisadordoris

Dovima


A manequim de Christian Dior, Dovima nos anos50.Mulheres como essa não têm mais...o postal um amigo me trouxe de nova iorque e a foto com Dior recortei por aí...olhem a gáspea alta do sapato...podre!!!Creolina urgente!

Kriff

Graças ao Kriff eu estou completamente regenerado. Aconselho a todos...

O Interior Chiquérrimo de um Avião . 1


Interior de um avião onde tudo é distinção e requinte...E o que estariam servindo as aeromoças? uísques? coquetéis? um brandy? um gin fizz? um martini... E pra comer? arenques marinados? carne estufada?endívias com maionese? um linguado colbert? tournedos rossini? e de sobremesa? cerejas marquesa? clafoutis limousin? pêras melba?

Carmen Verônica


-MÔNICA!!!!!!!!