segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Rinso



Hoje eu fui a um consultório médico e vi uma revista que tinha essa foto da gráfica da Abril. Pedi à atendente e ela deixou que eu retirasse. Adorei essa foto!!! Não sabia que a Abril fazia, imprimia embalagens de produtos. Pensava que só trabalhasse com revistas e livros. Este salão da gráfica é maravilhoso.Os funcionários todos bonitinhos, bem arrumados, bem penteados, tudo limpo, asseado. Não resisti e escaneei detalhes da foto.

 !!!!!!

 Os cabelos bem arranjados. Roupas decentes. A funcionária da direita está de meias curtas e sapatinho baixo pra aguentar 8 horas em pé! Os braços são uns verdadeiros mocotós...Elas estão atentas observando a impressão, selecionando."Francisca, você não está achando as cores das embalagens esmaecidas? Ou serão as minhas vistas? Estou notando também, Odete. E já separei várias! Vamos falar com o chefe da seção."


 !!!!!!! Lá atrás devia estar uma fofoca..."Odete e Francisca não fazem nada, ficam só olhando as caixas...Metidas! E nós aqui, nos esfalfando fazendo os pacotes! Os braços mofinos, cansados! A outra, Estelita, sentadinha e só dobrando...Purgante!"




 Rinso! Rinso! Eles já não deviam mais aguentar o sabão em pó! Já estavam querendo Omo!


Essa estava fazendo as dobraduras: "O Dr. Civita só gosta de tudo bem dobradinho, à perfeição."


Sabão em pó, só o...



Rinso! Pois lava mais branco e rende muito mais!