sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Gatos X Vietnã

 Gatos, quase 3 toneladas!!!!,  amontoados em um caminhão e contrabandeados da China para o Vietnã, onde seriam servidos nos restaurantes da capital, Hanoi.
Verdadeiro horror!!!!
Apesar de ser cultural comer gatos e cachorros por lá, a prática é considerada ilegal, proibida, mas...
A polícia apreendeu a "carga". Espero que saibam dar um destino decente aos gatos, que não a panela!
(Hoje, na página do Yahoo.)





Glauce Rocha






 Me indicaram o blog O Falcão Maltez para ver uma postagem sobre Glauce Rocha feita pelo responsável do blog. Fui lá para ver e me surpreendi com a quantidade de material coletado pelo blogueiro. Fotos e textos ótimos sobre a atriz e seus trabalhos em teatro, cinema e televisão.
Muita coisa eu não sabia ou não lembrava, como o filme Navalha na Carne feito por Glauce em 69. Cadê este filme pelo amor de deus??? Adoraria ver Glauce fazendo a prostituta da peça de Plínio Marcos que Tonia fez no teatro. 
Adorei relembrar de Glauce, atriz de primeiríssima qualidade que eu gostava demais, adorava. Vi um filme de Gláuber com ela e várias novelas, inclusive, Hospital, a última.
Tenho esses dois recortes grudados nos álbuns.  Um é da revista Intervalo 2000 e o outro do Jornal A Tarde. Todos são da época da sua morte. Devo ter mais alguma coisa, quando achar, coloco aqui nesta página dedicada a Glauce.