sábado, 29 de junho de 2013

Cantoras da Nacional




Fotos que a minha tia Lúcia do Rio de Janeiro mandou pra mim.São todas com dedicatórias feitas para ela que ia a shows em circos onde os cantores se apresentavam e também na Rádio Nacional. Só a dedicatória de Doris Monteiro está apagada.Minha tia Lúcia era emilinista, mas não deixou de pegar uma foto de Marlene.Adoro as dedicatórias: Sinceramente...Afetuosamente...
Quando ainda morava no Rio, minha mãe foi uma vez à Rádio Nacional.Adoro essa história...

Cartinha


Tidinha, eu vou ligar pra você...não tenho achado areia prateada. Será que que na Lobrás ou na Quatro e Quatrocentos eu encontro? Você viu como aumentou o preço da Goma Arábica? Estou pregando os recortes com grude de farinha de guerra ou então usando arroz cozido.Estou com as costas em petição...uma dor na espinha de tanto corrigir provas... Hoje corrigi todas as do Primeiro Ano A e as do Primeiro Ano B.Segunda nos encontramos no Educandário São Jerônimo. À tarde vou estar no Dom Bosco.Até.

Caderno Colegial Avante



Zezeca a Todo Vapor


Com seu mínimo biquini e bustiê azul, Zezeca foi clicada em seu habitat durante décadas que era a praia do Porto da Barra. Para Zezeca e todos nossos amiguinhos comuns, um mergulho por lá era fundamental, vital.Tudo acontecia ali e a partir dali.E Zezeca, mesmo calminha e quietinha liderava uma enorme turma. E andar no seu Wolks azul pra baixo e pra cima era o máximo!Love, love, love. Paz e Amor.




Antonio e Patrício Bisso

Amiguinho Antonio, dono da Wop Bop, loja de discos que era o maior sucesso em São Paulo e local de encontro da juventude achada. Era ótimo ir lá fuçar os discos, papear, ficar de bobeira, dar risada... Bom tempo! Aqui nessa foto promocional para a RKO, Antonio aparece com um dos maiores atores do mundo,  Patrício Bisso, que fez trabalhos em teatro, discos, shows, filmes etc, etc e tudo magnificamente bem.Me lembro de um comercial que Patrício fez aqui em Salvador para a Sapataria Bezerra...era hilário!!!Ai, se eu pudesse rever!!! Bom tempo!

Capa de disco 12 polegadas polonês . anos 50






Capa de disco assinada. E tome polca!

capa de disco 12 polegadas polonês- anos 50






Adoro o desenho dessa capa de disco.É assinada.São de polcas polonesas.

Caderno de Música




Santinho e Pomada Minâncora



Christiana Neves da Rocha

Rute Malzoni????Christiana, que mulher incrível é essa?????????

Um Amigo, uma Lata

Minha lata de cream cracker Pilar.

Careta

Eu

Um avião...de época!