domingo, 14 de julho de 2013

São José


Ganhei ontem este são José que foi de minha amiga Dadá. A imagem é recortada e os espaços vazados preenchidos com asas de borboleta sob o vidro.  A parte escura é uma colagem de papel preto também sob o vidro emoldurando a imagem.Deve ter quase cem anos.Breve colocarei em uma moldura e breve estará em minha parede de casa.Agradeço a Zezeca esta preciosidade.Uma vez eu li: todos nós devemos ser devotos de são José. Eu sou. Somos.

Elis e Jair


Jair Rodrigues e a melhor cantora do mundo, Elis Regina.

Nara Leão





Adoro! Pra mim, sempre cantou super bem e  o repertório é o máximo.

Mylène Démongeot


Tempo de lux.Tempo de trevas.Tempo bom. Tempo ruim.Tempo Bardot. Tempo Démongeot.Tempo.

Santo Amaro da Purificação


Foto de jornal que eu adoro e colei nos álbuns. Não foi lá que nasceu a Condessa de Barral?

Esse Mundo é dos Loucos . Alan Bates




Gal no Clube Português


Vamos lá, galera!

Leite Moça

Tão bonitinho!

Postal de Paris


Me trouxeram de Paris esse magnífico postal cafona.

Piloderma


Dercy Biônica

Vi essa peça no Vila Velha e, realmente, eu nunca ri tanto!!!Dercy fazia uma adolescente que estudava na Suíça e voltava de férias pro Brasil, pra casa dos pais.A peça demorou a começar, começaram a bater palmas e Dercy gritou de lá: "tô cagando, porra"! Depois disso rolou todos os palavrões maravilhosos que só ela sabia dizer, enchendo a boca pra falar.Maravilha! Foi a única vez que vi Dercy..Atualmente estou achando Giulia Gam a cara de Dercy... Ela deveria mudar de nome para Minervina Gam ou Etelvina Gam ou Giulia Gonçalves Gam.Eu acho.

Dior . Gruau

Propaganda de revista de perfume Dior. Ilustração de Gruau enlouquecedora! Do meu álbum dos anos 70.Aliás, nos anos 70, eu fazia um álbum atrás do outro...Tem coisas que nem quero mais ver e, outras, quero colocar aqui. Estou em outra, como se dizia na época.Eu estou na minha e quem estiver em outra, não adentre blog.

Tabu




Do álbum dos anos 70. Já achava cafonérrima e maravilhosa essas propagandas de Tabu.Um exagero ótimo!

Ângela Maria . Anos 70









Adoro Ângela e sempre guardei muitas matérias que saía com ela. Essas estavam coladas em um álbum dos anos 70...Adoro o aniversário do Pedro Alexandre e amo a premiação no XIII Festival de Costa a Costa realizado em Piriápolis no Uruguai.