segunda-feira, 21 de maio de 2018

Trim!!!!!


Meu telefone fixo anda mudo. E o de quase todo mundo que conheço.
Trim!!!!!


O trim já quase não ouço mais. Não se ouve mais.


Só minha mãe, duas tias e pouquíssimos amigos ainda me ligam pelo fixo. O resto das ligações que recebo por ele são aquelas do tipo incomodativo: fazer cartão em algum banco, alguma instituição que liga pedindo auxílio ou engano de quem ligou para o número errado.
Muita gente já não têm o fixo. Preferem o móvel, o celular.  Fica mais barato! Mas eu ligo muito pelo meu fixo. Para certas coisas, prefiro o fixo.
O telefone fixo tem o seu charme...fica ali no cantinho, aguardando para tocar, se é que vai tocar!
O móvel, pelo menos o meu, vibra, não toca e assim fica mais discreto. Não faz trim chamando a casa toda. Só a mim interessa a chamada. O móvel, o celular, tocar na rua ou em outro lugar é muito feio. O trim nesse caso é péssimo e esse trim não quero ouvir.
Por enquanto vou resistindo e continuando fixo a minha linha. Não posso perder a linha. Tudo, menos perder a minha linha!! kkkk. Mesmo mudo adoro um aparelho de telefone tradicional.
Como esses negros que escaneei da revista Maquis de 1958. Mesmo que não ouça mais o trim continuo preso ao telefone de fio, de tomada. Preso por um fio. 
Ando por um fio.

Trim!!!!!!