sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vejo Violeto


Capa interna do livro cafonérrimo, "Serões de Tio Silas" que, definitivamente, não dá para suportar!!! Essa capa interna é demais! Adorei e a cor, algo...Nesse livro também tem umas fotos que já coloquei aqui, porém estão em outra tonalidade, uma tonalidade muito louca!!! Parece que tomaram uma beberagem, uma garrafada, uma jurema na redação!!! Misericórdia!!!

 A idosa agradecida e obsequiada pelo jovem em azul-lisérgico.
_Meu filho, eu vejo violeto!!!!

 A família contritíssima e incomodada e tensa e sem ter onde colocar os cotovelos em uma mesa mínima e cheia de bíblias...argh!!!! e ainda arranjaram espaço para um vasinho de margaridinhas...Ai!!! E tudo em roxo-lisérgico! Nota para a toalhinha???

 O casal fascinação em vermelho-lisérgico. O buquê de lírios é demais! E a gola do vestido??? Composta! Casamento de moça de família!


A capa novamente e o seu padrão muito bonito e bem de época e a cor acachapante!

Claudette!















São Francisco Borja


Aparelho Matarazzo - Peças Avulsas 3






Outros exemplares esparsos de antigo aparelho de chá ou aparelho completo de jantar da são Caetano. Amo a fábrica são Caetano e, como sou devoto de muitos santos, devo ser devoto também de são Caetano da Divina Providência. E de toda Divina Providência! Agradeço de joelhos a qualquer loucinha que me apareça pela frente e que eu possa comprar, pagar. Não entro em delírios, nem invejo nada, possuo apenas as coisas que a Divina Providência me possibilita através de meu trabalho.Peço a são Caetano que sempre me consiga mais são Caetanos...Louças, evidentemente!

Aparelho Matarazzo - Peças Avulsas 2


Este é um outro aparelho da são Caetano que é um arraso! Tenho 3 xícaras de café com os pires e 3 xícaras solteiras.É um outro aparelho que não fica nada a dever a louça nenhuma estrangeira.Muito chique e classudo!