sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Carmen Mayrink Veiga . Mirtia Gallotti . Regina Wallauer






E depois de ficar um tempão sem postar nada de Carmen - é tanta coisa pra postar! - retorno com esta imagem incrível de Carmen de janeiro de 1985 em O Globo, coluna de Hildegard Angel quando ela ainda assinava Perla Sigaud.
Carmen, pra variar, está uma loucura!!! 
O que é isso, minha gente??? 

Carmen Mayrink Veiga, Cadê Você?


Abrindo um pacote de coisas velhas, encontrei este desenho/colagem que nem me lembrava mais e...KKKKK morri de rir, adorei!! Quem criou esta belezoca foi um amigo que, como eu, adorava Carmen e gostava de ficar criando coisas, dando asas à imaginação dele, que era muito fértil na época, e me mandava as maluquices depois, pelo correio.
Esta colagem com a vendedora de acarajé, tem no texto uma parodia de uma música do repertório de minha adorada e querida cantora Clementina de Jesus e pela qual ela ficou famosa, o Clementina, Cadê Você?. Ele imaginou cantarolar a música trocando o Clementina por Carmen Mayrink Veiga.
Acho até que dá pé, com todo o meu respeito e admiração à Clementina e a dona Carmen.
Não entendi as letras YEDL que o autor colocou embaixo.
Esta colagem é dos anos 80.
E agora eu aproveito e pergunto: Carmen Mayrink Veiga, cadê você?? Espero que esteja com saúde, espero que apareça e surja linda, divina, única, aliás, I e Única! Sempre.