segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Beijo

Marisa Sanches e José Parisi. Cena da novela A Inimiga  da TV Tupi em 1966. Ele tomou-a à força...e ela relutante ao beijo...não, não, querido! Não podemos, querido! Você é minha, querida!!!...Sim, sim, meu amorrrxxxx!!!!! Sou toda sua, querido!!! Beije-me, querida!!!!! Ah!Oh!Ah!

S o f á


Way Of Life





-Positivamente, querido!
-Perfeitamente, querida!
-Concordo plenamente, querido!
-Simplesmente adorável, querida!
Obviamente, querido!
-Decididamente maravilhoso, querido!
Adorável! Adorável, querida!
Sim, querido?
Sim,querida?
Agradabilíssimo!
Indubitavelmente!

Gal Costa


Susan Homer

Pintora americana que conheci através de um blog português. Depois fui ao site em que Susan Homer apresenta seus trabalhos e retirei- salvei- arrastei algumas coisas e estou colocando por aqui. Achei deslumbrante o trabalho dela...pensei inicialmente que se tratava de uma artista antiga pelos temas, mas o tratamento das obras , nota-se,é atualíssimo. Esses quadros em um living... 

Cigarrinhos de Chocolate Ao Leite . Marca Pan


Até bem pouco tempo essas  caixinhas de cigarrinhos de chocolates para crianças ainda eram vendidas com as embalagens originais. Essa é dos anos 90, mais precisamente de 1994 e ela deve ter pertencido a um último lote de caixinhas que foram fabricadas e vendidas. Acho que logo após essa data os cigarrinhos foram retirados do comércio. 
Colei esta caixinha em um caderno de receitas, pois eu achava e continuo achando ela linda e tudo o que eu gostava servia para colar em algum caderno ou álbum e assim conservava. 
Bem, agora a caixinha dos cigarrinhos está aqui no meu blog, em suporte virtual.
Fumar, pouca gente fuma, já se sabe o quanto o hábito é prejudicial à saúde e por isso, os cigarrinhos infantis saíram da praça, para não estimular a moçadinha a caírem no vício cedo e começando pelo cigarrinho de chocolate.
Mas, a caixinha era tão linda!
A caixinha está perfeita é só retirar do papel e remontar. Só falta os cigarrinhos!

Rio


 Rio!

 Baile do Municipal. Homens de summer e as mulheres fantasiadas, bem vestidas ou bem nuas...mas tudo chique!

 Nessa época, desfile de Escola de Samba deveria ser uma maravilha. Hoje...

Revista Luminotécnica da General Eletric de 1965 sobre a iluminação da cidade do Rio. Era de meu padrinho, João, irmão de minha mãe.

Eu


Foto tirada ontem.Eu estou sentadinha sendo acolitada pelas professas do convento. São muito boazinhas, expeditas e pressurosas as minhas companheiras de clausura.