terça-feira, 10 de junho de 2014

Santo Antônio . Pequena Imagem em Madeira


 Este santo Antoninho estava com o rosto chamuscado pela chama de alguma vela que um devoto acendeu em tempos preteríssimos. 
Seu Marivaldo, o magnífico polidor da rua Rui Barbosa_falecido_ deu um jeito nele e ficou ótimo! A pele de pêssego! Fez um lift magnífico e hoje está aqui iluminando este blog que está botando pra...
São tantos acessos, tantos arrastos que acho que vou cobrar o uso, o uso indevido, o usufruto, o mau uso, a apropriação do alheio. E o alheio é meu e o meu, é mais embaixo!
Hoje eu estou com a baiana da Heitor Dias!
Fico por aqui. Vistas cansadas. Não quero acabar como minha bisavó, quase cega de tanto fazer crochê irlandês, aquele que vai e volta cobrindo os fios com meio ponto e nunca acaba. Acaba com as vistas! 
Santo Antoninho rogai por mim. Por todos nós que estamos neste mundo pérfido!




O Jesus Menino é mínimo. A roupinha é um pedacinho de bico de algodão com um fio de linha na cinturinha, à guisa do cordão.



Botei pra f... Passeio Antiguinho 10 . Av. Heitor Dias



Quinta_feira passada eu vi este desenho em um muro da Av. Heitor Dias. Adorei e, hoje, saltei do ônibus para fotografar. É uma maravilha!!!! É a esculhambação total, é a cara da cidade!!!
Além do santo Antônio que já vou postar, este grafite resume tudo o que eu quero dizer hoje: tenho, temos que botar pra f...

 Avenida medonha e perigosa, mas com a proteção de santo Antônio, saltei do buzu e bati minhas fotos antes do "dono" querer levar minha xereta.


 É isso mesmo, baiana!!!!!

 Bote!!!!!! 

Botemos todos!!! 

Botamos então!!!!


Avenida medonha!!!! A única coisa que presta é o grafite da baiana dizendo o que fez!!!!!



!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!