domingo, 11 de dezembro de 2016

Minha Mãe, Minha Amiga


 Luci, minha mãe, nos passeios comigo pelo Shopping Barra, aonde vamos lanchar, tomar sorvete, chocolate quente e fazer comprinhas. Tardes ótimas, pois minha mãe é animada, conversadeira e muito engraçada. A voz, apesar dos 83 anos não mudou em nada, é a mesma voz de antes, de quando jovem, voz de menina. Tem uma cabeça ótima, não tem preconceito nenhum, entende tudo, é totalmente do bem. 





E as pernas lindas e torneadas, os joelhos cheinhos. Um arraso Dona Luci!

Modelos Para a Mocinha Elegante


Esse fica muito bem para aquela mocinha que, digamos, já passou dos 25 e já é uma moça feita, não é mesmo? O estampado em rosas graúdas em campo branco realçam o modelo de pregas largas enriquecido por um cinto forrado e com laço no mesmo tom da fazenda.
A jovem senhorinha está muito bem, não é mesmo? E que tal copiar o modelo para o verão que se aproxima?
Vamos mocinha, vamos comprar a fazenda!


Dois costumes bem joviais e alegres para as mocinhas que querem se destacar andando sempre na última moda. Os estampados são umas maravilhas, vistosos e, sendo de algodão, se adequam completamente ao nosso clima árido, seco, tórrido, não é mesmo minhas queridas? Então, é só comprar as fazendas, favor não comprarem só a conta exata do modelo para não terem que recorrer às abomináveis bainhas postiças, nesgas e emendas que causam espécie nas amiguinhas. É melhor ter sempre pano com folga e não para faltar e fazer feio depois em sociedade.
Os lindos e práticos modelos apresentados aqui são do El Corte de Oro Lutterloh que sempre traz em suas páginas o que há de mais adequado para as mulheres de todas as idades.
Ohhh!!!, eu adoro o Lutterloh!


Esse vestido vai muito bem em qualquer ocasião descontraída, um fim de tarde no club, um chá, uma reunião da juventude.

Noivas Joviais




Dois modelos de noivas bem de acordo para a estação quente que se aproxima. Em qualquer noivinha elegante ambos os modelos do El Corte de Oro Lutterloh vão muito bem.