sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Propagandas de Relógio . 1948













Revista National Geographic.

Henriette Morineau . Madame Besançon e Tonia Carrero . Stela Simpson . Novela Água Viva . 1980 . 1


 Não me lembrava que Henriette Morineau fazia uma participação especial  na novela Água Viva. O personagem, Madame Besençon, uma francesa rica, é amiga de Stela Simpson e de Lurdes Mesquita(Tonia e Beatriz) e chega ao Rio para uma temporada. Imaginemos o que irá rolar!!!!
Não resisti e fiz umas 10 mil fotos... Que atriz!!! E a cena da chegada dela na casa de Stela é demais! Duas grandes estrelas juntas! Imagine quando juntar o trio, Morineau, Carrero e Segall. Brilho pra todos os lados!
O Brasil anda tão pobres de estrelas/atrizes. Agora só tem Fernanda Montenegro. Só lembram dela e ela faz tudo...Uma hora dessas vai estrelar Malhação e irá ganhar outro Grammy!!!!
Cadê Tereza Raquel, Nathália Timberg, Betty Faria, Bibi???? E tantas outras...























Uh!!!!!



































Tônia comendo torradinhas na cena...











A tradição das estrelas. Uma no colo da outra.


























Tônia em um Lanvin legítimo ( segundo Stela Simpson...) na cena, estava indo para uma gravação de novela no Regine's..."Atualmente é moda rico gravar novela e depois reunir os amigos pra ver o capítulo...sempre é uma ocasião pra botar um vestidinho..."




Henriette, Madame Besançon, apesar de cansadíssima da viagem ( disse que iria dormir 3 dias seguidos) se anima e também vai para a gravação da novela dentro da novela. Uh!











As duas e os chifres do veado atrás...Aliás, a cena foi viadérrima!!!!! Uma aula!!!!



E lá se foram as duas... E já me vejo fazendo outras mil fotos...Uh! Lá, Lá!!! Tenho que ter um fôlego Besençon!!!!