sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Joias de Chine

Um acessório que nunca supus que existisse, é o  pingente para celular. São enfeites que se colocam no buraquinho do som dos celulares para, simplesmente, enfeitar, dar um tchan. 
Esses aqui são de um mostruário que estava em cima do balcão de loja de artigos importados de Chine.
Tem cachorrinhos, gatinhos, sapatinhos, coroazinhas, lacinhos etc. Inutilidade ótima! Tudo brilhante. 
Joias de Chine!



Vão-se os Anéis, Ficam os Dedos

 É um dicto tão certo e reconfortante, não é mesmo, meus amigos e minhas amigas??? Por isso, na falta de anéis, as dedeiras lúdicas são a solução. 
Óptimas para theatrinho de mãos, enfeitativas, corretivas. Pra quem não gosta das ditas e das unhas, têm grilo, é excelente proteção, pois disfarçam que é uma beleza!
No inverno. No frio. Na neve. Não há igual: as dedeiras esquentam e divertem. Do petiz ao provecto.
Aqui em Salvador, cidade de temperatura baixíssima, as dedeiras são imprescindíveis. Agora mesmo eu não estou tiritando de frio e com as mãos gélidas graças a elas, as dedeiras. 
O regalo é ótimo, é claro, mas impede os movimentos das mãos, não é verdade? Não podemos, por exemplo, bater um bolo, tomar um cálix de licor.
Portanto, nada de ficar se lastimando- Oh, eu sou um desgraçado, uma desgraçada, não tenho anéis, só tenho 300 na gaveta!!! 
Vá no armarinho mais próximo da sua mansarda e adquira a sua dedeira. Isto é, se a neve espessa não impedir que você abra a porta!