domingo, 30 de janeiro de 2022

Danuza Leão . Casamento com Renato Machado . Revista Intervalo 2000 . 1972







 


E esta é a matéria inteira colada em dos álbuns que eu fazia naquela época. A Intervalo 2000 era uma continuação da revista Intervalo, só que, de tamanho maior com fotos coloridas e papel de super qualidade, tanto que o casamento de Danuza e Renato no álbum, dura até hoje.

A Intervalo 2000 também passou à partir de 71/72 a ser uma revista que cabia tudo além de não a só vida dos artistas como era em sua primeira fase. Colecionei alguns números, depois selecionei umas matéria e fui colando. Hoje, é claro, eu me arrependo, porque a revista tinha coisas ótimas, mas, e se eu tivesse guardado, que loucura não seria com tanta coisa a arrastar pelo tempo. São 50 anos que se passaram desde a edição desta Intervalo que é de 1972.

Tenho muita coisa ainda nesses álbuns antigos, que guardei como tesouro da minha juventude, e ainda resta muito mais "novidades" como essa matéria do casamento de Danuza Leão e Renato Machado. Eu amava Danuza, amava... louco pelas Leão, aliás. Olhando as fotos dos noivos tão felizes, achei os dois parecidíssimos fisicamente, cara de um, cara de outro. Será que durou este enlace matrimonial???

Soube que as revistas  Intervalo já foram  todas digitalizadas, mas a qualidade é péssima, portanto, meus queridos amigos do blog Antiguinho, encham a mão, levantem a mão pro céu!.. Deliciem-se, aproveitem este grande sortimento de matérias e fotografias que  coloco de presente pra vocês.

Adorei reler a matéria e saber que Danuza dividiu a sociedade carioca da época, porque Patiño estava no Rio e estavam todos recebendo o rei do estanho. Carmen e Tony Mayrink Veiga estavam presentes e também Valéria, charmosíssima. Ilde Lacerda Soares, uma lindeza de mulher, Beki Klabin maravilhosa - quanta mulher incrível esse Brasil já teve! Beki, aqui papeando com Ronaldo Bôscoli, nessa época também aparecia como jurada no programa de Flávio Cavalcanti, coleguinha na bancada com Danuza e que alegravam os meus domingos de adolescente grudado na TV.





E que festa chique, hem! onde mais???????????


Um som que pode ter rolado na festa, a cara de 72.