domingo, 13 de abril de 2014

Wanderléa e os Wandecos . Revista Intervalo . 1967


Da minha coleção de Intervalos. Com o meu "Muito Cuidado" no alto. Eu emprestava, mas advertia e, graças a isso e a minha antipatia histórica, as revistinhas estão até hoje comigo.
Não aguento nem mais olhar pra elas, mas é tanta coisa de época, antiguinha, antiguérrima, do tempo do love, love, love que me dá uma agonia, uma coceira e, coloco aqui, neste meu blog venerável, beato e santo uma "reportagem" ou outra...
Via western, evidentemente!
  










 Apareça logo!!!...Vi por esses dias santos e nefastos do ano de 2014!!!, Wanderléa cantando em um show no Rio. Está intacta. Igual à minha coleção de Intervalos. Adorei! Que bom ver Wanderléa num pique que não vejo mais por aí em nenhuma postulante à cantora.
Apareça logo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário