domingo, 5 de julho de 2015

Carmen Mayrink Veiga . Caras . Caras . Caras





Carmen e a coleção de álbuns que ele própria fez com todas as fotos em que apareceu na imprensa do Brasil e do mundo. Uau!!! Segundo o que li, os álbuns têm, cada um, 1 metro de comprimento. Uau!!! De novo!!!
Acho que ela deveria publicar tudo. Venderia horrores!!



























Vamos Escovar os Dentes?



Muito bem. Visto, nota 10!
A higiene bucal tem que ser muito bem feita. Nada de escovadelas rápidas e sem passar o indispensável fio dental.
Há muito tempo noto como as pessoas são negligentes no asseio dos dentes. Há bocas que poderiam ser chamadas de latrinas, pois elas, queridinhos, fedem! Fedem!
Adoro quando pego um táxi e encontro um motô simpático, mas muitos, quando começam a falar, a tampa da latrina abre e eu não aguento! Corto o papo. Silêncio preventivo.
Outro dia, conversando com uma criatura, senti um cheiro de cocô, de fezes insuportável. Apurei o olfato e percebi que a "fedentina" vinha da boca, da cavidade bucal absurdamente imunda da pessoa. Como era meu amigo, adverti para doenças e, até, para a endocardite.
Será que o meu conselho calou fundo, no fundo da boca podre do meu amigo? Espero que sim! E espero que tenha ido ao dentista.
Bem, estou parecendo algum profissional de saúde dando conselhos, mas, o que noto e não aguento, é ver como as pessoas se esquecem do mínimo, do básico, o asseio, e ficam querendo confraternizar, puxar papo, conversar, abraçar e beijar como se tudo estivesse normal. Ora, vá se catar!
Ora, me poupe o mau cheiro!
Ora, vá procurar um sabonete!
Ora, vá procurar um dentifrício. E um fio dental.