segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Beatriz Segall - Lurdes Mesquita - Novela Água Viva - 1980 - 3

 Vim dar uma arrumadazinha no cabelo. São tantas entrevistas...
 Olá! Muito bem! Quero a nuca bem batidinha, como sempre!
Uma coisinha rápida, tenho muitos compromissos hoje, entende?
 Mas, veja!!!! A Selma, a Tamara! Taxman! Táxi!
 Preciso ficar a par dessa conversa...estão falando de arte, de quadros...
Querido, não se esqueça da nuca bem batidinha, ok? Quero ficar bem antipática, intragável, podre, positivamente insuportável!
Não se esqueça de vaporizar com laquê de creolina. Francesa, evidentemente, não é mesmo...
 Eu não entendo muito de arte, mas tenho muitos amigos do mercado de arte. Você sabe, eu sou muito bem relacionada...
 Que ótimo, Lurdes! Um amigo está querendo um Di.
 Positivamente eu posso lhe ajudar, vou fazer uns contatos...  não lhe garanto uma resposta positiva, mas vou fazer umas ligações...
 Ah, é??? A Tamara! Taxman! Táxi! arreganhou os incisivos e os caninos vampíricos transilvânicos e adorou...Que bom , Lurdes!

 Estou entrando para o mercado de arte...Positivamente é um mercado que não se esgota, pois sempre há alguém querendo investir em arte, em adquirir uma obra de arte, principalmente os novos ricos, não é mesmo?
 Tenho um Antonio Dias muito bem cotado. Um Fragonard que vale uma pequena fortuna!
 Um Milton da Costa...Um Pancetti, um Cícero Dias, um Segall...

 Argh!, Lurdes!

 Vou ligar para uns clientes de São Paulo. Ligar para a Christiana Neves da Rocha, fui muito amiga da Lia, a mãe dela. Com certeza ela me fará um favorzinho.


 Estou adorando o trabalho com arte! As comissões são muito boas.
 Entendeu, querido? Cerimonial estava me cansando um pouco.
 E é preciso diversificar...
E eu sou muito bem relacionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário