Amo esta cadeira - uma cadeirão, quase um trono - que comprei há muitos anos em um antiquário. Mandei fazer essa almofada de tecido mais chamativo pra dar uma modernada legal, mas, muitas vezes enjoo e deixo ela sem a almofada, na palhinha que é original. Aliás, a função da almofada é proteger a palhinha...mas ela fica assim, encostadinha em um canto...agora mesmo que estou em outra mansarda, a cadeira está ainda fora do seu lugar definitivo. Como a cadeira, eu não paro e carrego ela e todas as outras minhas tralhas comigo!E assim eu vou.
E a que está atrás, uma thonet original - mas a palhinha n. 01 miudinha, tinhosa - eu mandei refazer - e é outro escândalo de linda!E haja bundas antigas e novas para sentar nelas!
vc possui bom gosto para tudo e todos!!! Feliz Pascoa!!!
ResponderExcluirObrigado!!!
ResponderExcluirAbraço.
Lindas. Saudações.
ResponderExcluirBoa noite. Como vai? Quanto tempo!
ResponderExcluirEu me mudei novamente e o meu trono vem comigo. Não sei como eu e ele aguentamos tantas mudanças, coisa chata e muita coisa se quebra.
Fiquei um tempão sem postar nada e agora voltei a colocar algumas coisas. Falta de tempo.
E o seu blog? Farei uma visitinha. O do Luís tenho entrado pouco. Falta de tempo.
Um abraço, felicidades. E louças, e porcelanas e faianças muitas e lindas.
A madeira é belíssima. Não sei, talvez seja pau-santo, aquilo que no Brasil chamam jacarandá!
ResponderExcluirOlá, querido! E um jacarandá diferente, mais claro, a cadeira é espetacular. Eu mudei novamente e ela agora esta assim num espaço que é pequeno, o apto é pequeno, e tudo atulhado. Uso ela sem a almofada de estampa exagerada, mas como tá perto da porta, é bom para proteger a palhinha que é a original ainda.
ResponderExcluirÉ tanta coisa e já estou ficando meio enjoado. Na hora da mudança é um horror!!!!!!!!
Abraços.