quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Christiana Neves da Rocha em Vermelho e Preto





No mês dedicado a Santa Bárbara, "invoco" através do Google, essas imagens vermelhas e berrantes de Christiana Neves da Rocha. Só ela para poder usar esta combinação de vermelho e preto e em tecido estampado!
Pelo Google também encontrei esta Mulher em uma Poltrona de Gustav Klimt, obra de 1897.
Tudo a ver.
Tudo vermelho.
Tudo muito chique.
Tudo sublime.
Tudo dezembro.
As fotos de Christiana são de 2012.


2 comentários:

  1. Não sabia que a cor vermelha é relacionada à Sta. Bárbara. Já conhecia essas fotos da Cristiana...deduzo que o vestido seja do Guigui, que era o seu costureiro oficial. Um ponto a favor, um contra em suas mãos: a esmeralda de bom tamanho; o cigarro fumando.

    ResponderExcluir
  2. Veja o post que fiz no dia 04, dia de Santa Bárbara. Em Salvador todos vestem vermelho. São Jorge também o vermelho é a cor do santo. Christiana, aqui, está de vermelho, mas tem o preto, que dá uma combinação difícil, mas ela pode usar essas cores e ainda com aquele "rufo" no decote. Escândalo total!! É eu acho que o modelo seja de Guilherme, apesar de o nome dele não ser citado.
    Amei o anel e o brinquinho dela. E o cigarro, achei a cara dela!!! Fumar é uma desgraça, mas que é charmoso, é! Tem gente que sabe fumar, que fuma com classe.
    Ai, Danian!!!! Quantas elegantes ainda nos restam vivas??? KKKKK Eu não posso viver sem uma mulher podre de chique para admirar...
    Um abraço vermelho.

    ResponderExcluir