terça-feira, 10 de junho de 2014

Botei pra f... Passeio Antiguinho 10 . Av. Heitor Dias



Quinta_feira passada eu vi este desenho em um muro da Av. Heitor Dias. Adorei e, hoje, saltei do ônibus para fotografar. É uma maravilha!!!! É a esculhambação total, é a cara da cidade!!!
Além do santo Antônio que já vou postar, este grafite resume tudo o que eu quero dizer hoje: tenho, temos que botar pra f...

 Avenida medonha e perigosa, mas com a proteção de santo Antônio, saltei do buzu e bati minhas fotos antes do "dono" querer levar minha xereta.


 É isso mesmo, baiana!!!!!

 Bote!!!!!! 

Botemos todos!!! 

Botamos então!!!!


Avenida medonha!!!! A única coisa que presta é o grafite da baiana dizendo o que fez!!!!!



!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário