quarta-feira, 4 de junho de 2014
As árvores derrubadas no terminal de São Joaquim . 05.06.2014
Durante a madrugada triste de um dia triste desta semana, foram derrubadas várias árvores no Terminal de São Joaquim, algumas com mais de 30 anos!!!O Deputado Antonio Imbassahy recorreu ao Ministério Público para que se instaure um inquérito civil com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente os autores deste crime ambiental.
Em um local de conhecido desconforto para os usuários do sistema ferry boat, as árvores serviam e davam a sua sombra às pessoas que ficam durante horas sob o sol nas intermináveis filas para o embarque_desembarque Salvador_Itaparica.
Além disso, as árvores são fonte de alimento para aves que por ali vivem.Não é só gente que usufrui delas.
Bem, vamos esperar que se descubra quem foram os assassinos das árvores _ a Prefeitura de Salvador não tinha autorizado o corte, a morte delas e, que eles sejam punidos. Será??? Vamos esperar também que, no local em que elas estavam, sejam plantadas outras árvores de grande porte. Coqueiros e palmeiras, NÃO!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesse país deveria-se fazer tudo por uma boa e fresca sombra de uma árvore, ainda mais na sua escaldante Salvador. Lamentável tanta insensibilidade.
ResponderExcluirNão é, Danian, um absurdo????? Agora aqui é assim: derrubam e plantam coqueiros e palmeiras...Pode?????? Já pensou Carmen com aquele verdinho YSL desfilando entre árvores????? Abraços.
ResponderExcluir