sábado, 24 de maio de 2014

Modess . Propaganda . 1957


 Quando eu era um inocente petiz, às vezes me pediam para ir à farmácia comprar Modess. Me davam por escrito o nome em um papel. Eu chegava no balcão, mostrava o papel e o vendedor vinha lá de dentro com a imensa caixa cinza e rosa do absorvente. Embrulhava e eu voltava pra casa com a caixa.
Acho que foi um alívio para a mulher se livrar das toalhinhas laváveis e adotar o Modess, mais higiênico e descartável. Mas imagino o trabalho que elas tinham para colocar aquele "travesseiro" enorme por debaixo da calçola. A "caixinha" ficava em alto relevo, uma montanha, um morro!
 

 Este desenho parece de Gruau. Será???


 A caixa de Modess King Size... Ela era um pouco menor que uma caixa de sapato.

Tim_Tim, querido! Estou positivamente protegida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário