quarta-feira, 16 de abril de 2014

Carmen Mayrink Veiga em Brasília


Série de fotos para a revista Manchete que Carmen fez em Brasília. A única foto que tenho da "reportagem" original é esta. Será que ainda cairá nas minhas mãos essa sessão de fotos em que Carmen está, como sempre, pra lá de deslumbrante???? Tomara que sim, senão, me conformo com esta reprodução e me dou por satisfeito, pois dá pra ter uma ideiazinha do ESCÂNDALO que foi esta matéria na época em que saiu.
Bem, suponho que as fotos em Brasília são do início dos anos 70.
Ainda não dei uma olhadinha na Casa de Noca pra ver se tem alguma coisa por lá. Mas, não importa! Gosto de colocar aqui as coisas que guardei a vida toda, as minhas queridas "inutilidades vitais".



Que mulher incrível é esta???? Misericórdia!!!!!!!

2 comentários:

  1. quero pra colocar aqui. vc tem e série toda?? mande pro meu email santorijorge4@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir