sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aparelho Matarazzo - Peças Avulsas 3






Outros exemplares esparsos de antigo aparelho de chá ou aparelho completo de jantar da são Caetano. Amo a fábrica são Caetano e, como sou devoto de muitos santos, devo ser devoto também de são Caetano da Divina Providência. E de toda Divina Providência! Agradeço de joelhos a qualquer loucinha que me apareça pela frente e que eu possa comprar, pagar. Não entro em delírios, nem invejo nada, possuo apenas as coisas que a Divina Providência me possibilita através de meu trabalho.Peço a são Caetano que sempre me consiga mais são Caetanos...Louças, evidentemente!

Um comentário:

  1. Olá, recebi o seu convite para conhecer o blog, e aqui estou.
    Vou olhar tudo com mais calma depois, mas deixo um lembrete: jamais houve uma fábrica de porcelana ou faiança "São Caetano"; a marca desta peça é CERÂMICA MATARAZZO (o "IRFM" no Brazão); S. Caetano é simplesmente a cidade onde se localizava a fábrica.
    abraços!

    ResponderExcluir