quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nilda Simon

Nilda Simon. Foi minha colega na TV Aratu e no IRDEB. Era engraçadíssima, morríamos de rir...língua afiadíssima. Papo ótimo, sabia de tudo...Era baixinha...mínima.A voz era linda, doce. Uma voz de locutora perfeita,dicção impecável. Nilda foi uma das primeiras garotas propagandas da TV Itapuã.Era da turma de Pilar Serrano, Maria Orquídea, Laura Lacerda.Me lembro dela anunciando um "lindíssimo móvel em caviúna..." "esta maravilhosa geladeira Gelomatic..." Ela me deu esse folheto quando se candidatou a vereadora, achava que poderia ganhar, pois era muito conhecida, mas não ganhou.Perdi o contato com ela e, depois, soube que faleceu.É isso.

2 comentários:

  1. Nilda era cliente e amiga de minha mãe q. Era cabeleireira (Bene) né vio crever conheci o filho dela mauricio vi pequeno depois de alguns anos soube q. Nilda tinha falecido em Aracaju onde o filho foi morar muito divertida ela era e falava tudo

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo, sim, Nilda era muito engraçada. Bem humorada. Eu adorava ela, a gente se dava super bem no trabalho. E tinha uma vos linda!!!!Excelente locutora.
    Não sabia que tinha falecido em Aracaju. Me lembro que ela falava no filho, Maurício, mas nunca conheci.
    Nilda Simon deixou saudades no rádio e na televisão da Bahia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir