quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Matrimônio Feliz

"Matrimónio" Feliz para todos!



Hum!!!Adorei o casal...Elegantes...Ela fez uma permanente...



!!!


Vamos ao recitativo...







Bela ilustração e é assinada...Harold...

Beleza de epiderme não tá com nada!

Ela usa o Batom Tange...

Me emocionei!!!



Coitada!!! De nada adiantou ler o Matrimônio Feliz! Onde eu errei, meu deus!!! O que foi que eu fiz??? Levante, seu capadócio!



É uma cobra! Aqui ela está na repartição brigando com as colegas...de mão na cintura...O desenho é demais...a máquina de dactilografia é o máximo. O vestidinho...





Os fofoqueiros metediços...





Também acho!





Família super feliz!



Oh! Que bom, mamãe! Estou tão satisfeita! Eu também filhinha...Ainda bem que o guisado de rês já está pronto e iremos todos jantar logo, logo...Não é mesmo filhinha? Sim, mamãe!

!!!

Concordo!




Maravilha de secretária!!!!









Desenho lindo...





Bela foto colorizada.

A enfermeira está hirta! Ou irá dar uma notícia triste à mamãe ou...deu um branco!



Lindo desenho...estava um frio por lá...o petiz estava dentro de um saquinho...positivamente abrigado. Os papais diligentes e expeditos protegem o pimpolho da borrasca de Nebrasca!

Linda mensagem...linda montagem. Me emocionei!!!







Esta é a minha opinião também!

Matrimônio feliz?

Que lar feliz com flores na janela...



Concordo plenamente!




Que família positivamente feliz!!! Me emociona...


Eu acho este meu blog mui vívido e acho que ele inculca importantes lições nos meus leitores...




O Matrimônio Feliz é mais um daqueles livros americanos cheios de regras do bem viver e de ensinamentos para o jovem, para as mocinhas e para os casais sempre com um fundo moral bem conservador e careta. Adoro os textos cafonas, adoro as legendas sempre com mensagens positivas. Acho as fotos estudadas, as poses, as montagens e a colorização o máximo.Neste livro, que é mais antigo que os outros que já coloquei aqui no blog-acho que seja dos anos 40- tem muitos desenhos e desenhos ótimos! Não resisto a e escaneio alguns sem a legenda para a aproximar e, também, pra realçar o desenho, a beleza...tem muitas vinhetas maravilhosas, desenhos mínimos que amplio. Adoro uns detalhes, umas obsessõezinhas rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário