domingo, 18 de agosto de 2013

Miloca



Dos meus guardados...

 Do arquivoH. A fã, a macaca de auditório de saia preta, está alvoroçada!!! E Emilinha, cansada, e já tendo de autógrafar nas fotos: "Sinceramente, Emilinha". Coitada da Miloca!!!!

Este desenho é um adesivo. Encontrei em uma "quentinha" que minha irmã comprou...Gostei. Anos 50.Parece a Candinha...Arranquei da vasilha "prástica" que  poderia ser de  galalite, baquelite ou da Goyana... e tá ahí!  Goyana, que maravilha aqueles aparelhos!!!!Uma vez, há tempos, eu tive oportunidade de comprar um aparelho completo amarelo ouro- lindo-  e não tinha grana e, acho, que ainda não tenho...Estão caríssimos porraí e não vale muito à pena: devem estar ressecados! Louça antiga, tudo bem, mas "matérial plástico" é difícil...Tem umas travessas da Goyana assinadas por artistas plásticos brasileiros que valem uma fortuna!!! Se tivesse grana sobrando, comprava. Mas ainda não estou delirando por Goyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário