sábado, 3 de agosto de 2013

A Missão Abreviada - 1876


3 comentários:

  1. Boa noite!
    Este livro "Missão Abreviada", cuja fotografia aqui colocou, é seu?
    Pode dar-me informações sobre ele?

    Grato.

    Alberto Osório
    (osoriocast@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. é meu sim, Alberto. comprei em um sebo há alguns anos. está bem velhinho, pois parece ter sido muito manuseado durante esse tempo todo.
    A lombada é toda costurada a mão em pontos de alinhavo grandes...
    a primeira ed. é de 1859. o aditamento,de 1876. É uma 5 edição melhorada.Tem uma pg. Advertência ao Leitor datada do Porto, 30 de dezembro de 1878 e assinada por Sebastião José Pereira, que é o editor e o endereço, Casa de Sebastião José Pereira, Campo da Regeneração, n. 11
    Foi impresso na Tipografia Central,294, rua das flores, 296 ( dois números mesmo). Vou fazer outra postagem sobre o livro.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela sua resposta.
      Eu sou um estudioso desta obra.
      Pela sua resposta, deduzo que seja brasileiro. Eu sou português e vivo em Portugal. Posso saber onde vive? Se quiser pode responder-me para o meu e-mail.

      Alberto Osório

      Excluir