sábado, 16 de novembro de 2013

Carmen Verônica e Consuelo Leandro no Gay Club . São Paulo . 1978














No Gay Club em São Paulo no final da década de 70, Carmen Verônica estava fazendo a sua volta ao teatro. Era o tipo pocket show, ela contava as histórias dela, as piadas e conversava com o público.Na estreia ela estava nervosa, começou a se atrapalhar com o texto e pra dar um jeito disse pra plateia: "olha eu estou nervosa, tem muito tempo que eu não trabalho e vocês têm que entender o meu nervosismo, pois todo muito aqui é entendido mesmo e pronto."  E aí relaxou.
Quando eu cheguei em São Paulo a temporada de Carmen infelizmente, já tinha acabado e quem estava se apresentando era Consuelo Leandro.O show era hilário! Consuelo era muito engraçada...Conversamos com ela no final do espetáculo e ela dizia tanta maluquice, tanta coisa absurda que ríamos sem parar!!!!!...Ela contou uma história que a mãe do marido dela tinha sofrido um acidente, tinha se quebrado toda e que estava no hospital e contava de um jeito que parecia piada e morríamos de rir!!! Enfim ,era o jeito dela, mesmo falando coisas sérias. Era engraçada demais. Fã de Consuelo, tratei de pedir autógrafo, e ela fez com uma dedicatória maravilhosa e tenho guardado até hoje e coladinho em um dos álbuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário