quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Wilza Carla . 1981





Entrevista simplesmente genial e hilária com a AMPLA, IMENSA, GRANDE atriz, vedete de teatro rebolado, estrela de cinema, rainha das porno chanchadas dos anos 70, jurada de TV, rainha dos programas humorísticos, das comédias, das novelas, campeã dos antigos desfiles de fantasias, protagonista de cenas incríveis como aquela chegada em uma boate gay em plena rua Augusta de São Paulo montada em um elefante de circo KKKKKKK. 
E quem tinha tantos predicados assim, quem é este ser de talentos múltiplos e quem fez tudo isso??? Wilza, Wilza Carla! A super doidona, a muito louca, a dona redonda, a que se jogava com todo o seu peso em tudo que fazia e tudo só pra alegrar a moçada, provocar o riso, o espanto, a estupefação e... BOOM!
Lendo esta entrevista de 1981 na revista Interview, constatamos de como o mundo atual está careta, de como o Brasil encaretou e que pessoas como Wilza Carla não cabem mais nesse mundo atual do politicamente correto, de censura, do que se pode fazer, não fazer, falar, não falar. 
Ser Wilza está proibido.

  



Foto linda de Antonio Guerreiro.

Desenhos de Maria Eugênia

 Folha de São Paulo, junho de 2000.




Folha de São Paulo, agosto de 2000.