sábado, 13 de fevereiro de 2016

Caixa de Meias Femininas Kaiser


Em Belo Horizonte, na Feira Tom Jobim de velharias e antiguidades, encontrei esta caixa de meias femininas americana. Quando bati o olho endoidei logo, pois é tudo o que eu gosto: anos 50, a modelo, do tipo da mulher que eu gosto, as podres de chiques, as cores da caixa chiquérrima em azul e dourado, enfim, uma caixinha linda que eu não poderia deixar de comprar, apesar de cara. 25 paus, que, depois passou pra 10. Paus! Caixa cara, mas que fazer?  Comprei. E dentro ainda tinha um prospecto. As meias, é claro, não havia, mas a caixa, vazia, coube perfeitamente nas minhas pernocas. Saí da feira feliz. 
Além dessa caixa, fiz umas comprinhas de revistas e fotos e papeis velhos que são umas belezas. Em breve, novidades antiquíssimas!

 Total Creolina! Podre!

 Podre! E ela usava Kaiser!

 Hum! A luva e a bolsa no chão, no ladinho...Podre!

 Ela sabia usar uma meia e calçar um bom sapato carrapeta. Uma mulher de linha, de educação e de trato. O osso, o caroço e a espinha, ela deveria colocar no cantinho do prato!
Finíssima!

 Ilustrações muito boas. Uma mulher com a sua boa Kaiser nas atividades diárias. Não perdia a linha!

 Uau!!!

 Mil vezes uau!


E a caixa! 
Já entrei no Google pra pesquisar e não há nada sobre as meias Kaiser, então, eu estou fazendo um lançamento aqui no Antiguinho!!! Fiquem felizes como eu fiquei ao arrematar esta linda caixa em um chão de praça.