sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carmen Mayrink Veiga, Profissão: Milionária






 Reportagem da revista Cláudia do final dos anos 70. O título, a foto de David Zingg  e o texto de Maneco Muller são de arrasar!!! Pra quem não sabe nada de Carmen é uma ótima iniciação aos "estudos" sobre a vida e o que pensa a mulher mais elegante e linda que o Brasil já teve. Pra quem já conhece é bom ler de novo! Apurem a vista ou peguem uma lupa pra ajudar na leitura.




















 Foto ótima com Teresa Souza Campos. E rara! Não vejo por aí na "casa de Noca"(a Net).


 Essa foto com Doris Duke é sensacional!!!!! Carmen está inacreditável !!!! E que vestido!!! Arrasou com Doris!!!! Imagino o papo travado...kkkkkkkk... Essa Doris Duke, é claro, não deve ser a que casou com Rubirosa. Será uma filha??


" Doris, querida, você está muito bem!!! Carmen, você está um deslumbramento!!!" "E esse vestido... Saint Laurent, querida!



 Uma coisa!!!!!


 O penteado um escândalo! E, para encerrar este Carmen, Profisssão: Milionária, um repeteco das fotos deslumbrantes de David  Zingg.




Carmen Mayrink Veiga e Harry Stone - 1991





Carmen em uma das sessões de cinema promovidas pelo casal Harry Stone no Rio. Harry Stone era  representante no Brasil de companhias de cinema americano e fazia pré-estreias de filmes a serem lançados.Eram sessões badaladas porém, seletas.
Tenho uma outra foto desse cineminha e Carmen está com Antenor e a legenda é ótima: "Antenor e sua elegantíssima mãe Carmen Mayrink Veiga". Quando achar, posto.