quarta-feira, 25 de março de 2020

Uma Vogue e Christiana Neves da Rocha


Saindo da Fundação Maria Luísa e Oscar Americano, fui para um ponto de ônibus logo em frente e, lá, em uma banca de revistas enorme e que tinha, tem de um tudo além das revistas, livros, objetos, brinquedos para crianças, lanchonete com enormes coxinhas de galinha, pão, torresmo, refrigerantes, cervejas e, até um filtro de madeira que eu não sei se era de água mesmo ou daquela que passarinho não bebe.
Esperando o buzu - chiquérrimo - não quis pegar metrô para poder ver a cidade, fiquei ali conversando com o dono da banca um senhor do Piauí e olhando a enorme quantidade de itens, deparei com esta revista Vogue de novembro de 2010 com um bando de mulheres na capa e, entre elas, Christiana Neves da Rocha. Aliás, meu olho foi logo em cima da Sublime.
Peguei uma revista, mas, as páginas pela umidade e pelo tempo - assim se passaram dez anos - estavam grudadas e o senhor, então, me ofereceu uma ótima que ele retirou de uma pilha de revistas... iguais! Acho que a edição foi um fiasco e até hoje rola pelas bancas de São Paulo
Na capa uma outra mulher, uma cantora que eu adoro, Marina Lima.
Paguei 5 reais e saí satisfeito com a compra da minha "Vogue de 2010" e já pensando  no post que estou agora fazendo.





Christiana Neves da Rocha é uma mulher que pode usar e ousar  variado figurino e nunca ficar por fora, ela arrisca sempre e sempre se sai numa boa porque é "fina, elegante e sincera" por natureza - privilegiada no corpinho sempre magro - e porque é chique mesmo e acabou.
Há uns anos - postei aqui no blog - ela apareceu de vestido vermelho e preto estampado - combinação perigosa - de gola alta e, pra variar, deu um show. Saiu ilesa! Um luxo! Qual outra mulher poderia usar aquele vestido?
E esse vestido com essas bolonas que ela está vestindo? Só ela poderia ter usado naquele ano de 2010.
É uma ousada maravilhosa. 


 Bola Branca pra Christiana! KKKK