terça-feira, 4 de agosto de 2020

Espada de São Jorge


4 comentários:

  1. Linda!Tenho um monte aqui em casa,mas sem o contorno amarelinho. Também tenho um monte de espada de santa Bárbara. De vez em quando presenteio os familiares e amigos com mudas,pois se multiplicam muito rápido.Gosto da ideia de "proteção" e purificação do ar que elas teriam...Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gosto de todos os tipos, mas a de borda amarela eu acho mais bonita. Tem a miudinha também, assim, em verde e amarelo.
    Tem também a lança de São Jorge, uma pontuda que é linda.
    Essas plantas são ótimas, não exigem cuidados e estão sempre lindas. Eu tenho vários pés na cozinha, mas essa foto eu arratei ontem da Folha de São Paulo em matéria sobre plantas que se prestam a serem cultivadas em casas e apartamentos com ou sem luz direta. As que sobrevivem a tudo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tenho as lanças que acho mais bonitas.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, linda! E dá uma flor que cheira igual jasmim.
    Abraços.

    ResponderExcluir