sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vão-se os Anéis, Ficam os Dedos

 É um dicto tão certo e reconfortante, não é mesmo, meus amigos e minhas amigas??? Por isso, na falta de anéis, as dedeiras lúdicas são a solução. 
Óptimas para theatrinho de mãos, enfeitativas, corretivas. Pra quem não gosta das ditas e das unhas, têm grilo, é excelente proteção, pois disfarçam que é uma beleza!
No inverno. No frio. Na neve. Não há igual: as dedeiras esquentam e divertem. Do petiz ao provecto.
Aqui em Salvador, cidade de temperatura baixíssima, as dedeiras são imprescindíveis. Agora mesmo eu não estou tiritando de frio e com as mãos gélidas graças a elas, as dedeiras. 
O regalo é ótimo, é claro, mas impede os movimentos das mãos, não é verdade? Não podemos, por exemplo, bater um bolo, tomar um cálix de licor.
Portanto, nada de ficar se lastimando- Oh, eu sou um desgraçado, uma desgraçada, não tenho anéis, só tenho 300 na gaveta!!! 
Vá no armarinho mais próximo da sua mansarda e adquira a sua dedeira. Isto é, se a neve espessa não impedir que você abra a porta!












Nenhum comentário:

Postar um comentário