quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ângela Maria em Foto Deslumbrante

Essa foto saiu em um jornal daqui de Salvador há alguns anos. Não conhecia e achei um absurdo de linda e, ainda, ela se presta a muitas interpretações e divagações.

É alguma cena de filme? Ela está em um avião de carga? Em um navio? Nos bastidores de uma emissora de TV? Onde Ângela estava? Quem saberá?

Estaria dormindo? Cansadíssima tirando uma pestana depois de uma gravação? Bêbada? Deprimida? De mau humor? Zangada? Pensativa? Antes ou depois de cantar Babalu?

6 comentários:

  1. Essa foto e mais uma parte do seu texto foi publicada num perfil dedicado a Angela Maria no facebook:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=358200140991772&set=pb.100004053678805.-2207520000.1388015763.&type=3&theater

    ResponderExcluir
  2. Não vi. Obrigado por me avisar. Vou entrar lá. Essa foto é algo! Danian, obrigado por todos os seus ótimos comentários. Você sabe das coisas...Abraços.Aproveito e te desejo um bom, ótimo 2014 e com Carmen na cabeça, ou seja, com muita elegância!

    ResponderExcluir
  3. Caro Jorge Santori, mencionei sobre a sua foto e parte de seu texto publicado numa página do facebook para que você tenha conhecimento da importância de seu blog e suas postagens. Obrigado pelas suas considerações e que tenhamos um 2014 tão chique quanto a nossa querida Carmen.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Vou continuar postando tudo o que tenho e tome-lhe Carmen! 2014 chique e com saúde para nós e para Carmen. Pois é, Danian eu entrei no face em páginas de Ângela, mas não vi a foto e o meu texto.Qual é mesmo o nome da pág. do face? Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Caro Jorge Santori, vi agora o seu comentário, entrei novamente no face e vi que a conta foi disativada. Desconheço a razão pela qual o responsável desativou, inclusive era um perfil pessoal e não uma página dedicada a um artista. Era preciso ser adicionado para poder receber as postagens. Lá tinha além daquela foto, outras fotos de seu blog relacionados à Angela Maria. Não houve nenhuma denúncia ou reclamação de minha parte sobre esse perfil no face.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Danian.Eu fiquei curioso e queria ver. Tudo ok.

    ResponderExcluir