quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ensembles


Minha amiga Dadá me falava muito de ensembles, peça tipo mantô que compunha um vestido e que, hoje, está totalmente fora de uso. Podia ser feito do próprio tecido do vestido, como uma moldura para ele e para dar o acabamento na fechação...Me lembrei dessa peça esses dias por conta de Mona Bismarck que, em algumas  fotos de um post passado, veste um ensemble Balenciaga lindíssimo, descomunal, imenso...só uma mulher daquele porte para vestir um "acampamento" daqueles. Hoje com santa Maria Madalena e seu manto, me lembrei do ensemble...me lembrei também, de um desfile ao ar livre que teve no Rio nos anos 80 e que, na hora, inesperadamente, caiu uma chuva torrencial e a única a não se molhar e ficar sequinha foi... Carmen Mayrink Veiga que estava com uma capa impermeável IMENSA, tipo ensemble...Eu acho que o ensemble deveria voltar à moda........minha mãe cadê meu ensemble??? mandei lavar, estava imundo....meu deus, como é que eu vou pro pagode hoje de noite???? Uai!!!!!



Fechação 1


Fechação 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário