quarta-feira, 6 de maio de 2020

Profissionais da Saúde

Salve as Enfermeiras e Enfermeiros, os Auxiliares de Enfermagem, os Técnicos de Enfermagem, os Maqueiros, os Auxiliares todos dos Hospitais e Centros de Saúde e aos Médicos, todos eles sempre assoberbados de trabalho e de dedicação aos doentes e, agora, mais do que nunca com esta Covid -19 que mata e nos obriga a um confinamento dentro das nossas casas como se, de repente, estivéssemos suspensos momentaneamente das nossas vidas  e sem sabermos o que virá pela frente. 
E o Profissional da Saúde está lá, na linha de frente de combate a esta pandemia. Para eles não há o confinamento necessário que nos protege.
Para ilustrar aqui este post/homenagem a todos os Profissionais da Saúde, fui pegar em um antigo livro de inglês as ilustrações antiguinhas que seguem abaixo.





Nada será como antes.

6 comentários:

  1. Meia hora depois (de ter sido escrito), eis que estou lendo este blog, por acaso cai aqui. Acho que fui o primeiro a ler. Legal, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Fernando, este meu blog só tem assuntos leves e sem engajamentos, mas nesta situação que estamos vivendo, não dá para ficar indiferente a esta doença que vem matando e interferindo na nossa vida, nos nossos hábitos, costumes.
    Me parece que nada será como antes.
    Obrigado,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Corrigir. Devemos ser gratos à equipe médica de todo o mundo, que atualmente é muito útil no processo de cura pela exposição ao vírus da covid-19. Mantenha-se seguro e cumprimentos de mim no país da Indonésia

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu trabalho no hospital e fiquei muito feliz em achar este blog, tenho 25 anos mas amo as vibes nostalgicas. Continue com esse trabalho tão importante para os amantes da antiguidade. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, eu Jorge, agradeço.
    Que bom que você gostou do blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir