segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Christiana Neves da Rocha e Guilherme Guimarães




Dois recortes de revistas do início da década de 80 - 1981/82? - quando Christiana Neves da Rocha vestiu literalmente a camisa de Guilherme Guimarães, divulgando o trabalho do amigo que tinha em Christiana uma de suas musas inspiradoras.
A bela Antonia Mayrink Veiga também foi outra que lançou um produto do costureiro, a calça jeans.
Guilherme Guimarães, o que tinha bom gosto!






2 comentários:

  1. Bom e se eu te falar que eu tenho recortada a matéria da Cristiana da revista Cláudia...Achei-a recentemente entre os meus escombros do passado. Ia escaneá-la para uma postagem futura. Porém já que o sr. o fez, então...Quanto a Cristiana ser "a nova Carmen", isso já deu fofoca com o Clodovil, nesse caso vil. Mas o patamar Carmen Mayrink Veiga é difícil de alcançar, é caro demais vestir-se da haute couture de YSL, Givenchy, Grès...

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, escombro é a palavra cera e ótimo nome para um blog de velharias como o meu. Escombros chiques, evidentemente. É, a Cláudia tinha umas páginas de papel poroso,de notícias curtas, tipo jornal, boa lembrança.
    Concordo com vc, essa história de comparar as duas é milenar. Eu acho que elas se parecem na ousadia em usar certas roupas, só elas duas se atreviam a usar modelos mais arrojados. Mas, Carmen é Carmem, não há igual. Christiana é um tipo lindo, muito classuda.
    Adoro as duas.
    Bjs. Obrigado!

    ResponderExcluir