domingo, 21 de maio de 2017

Cartinha de dona Escolástica Basília de Seixas





Na falta do que fazer ou procurando o que fazer e criando algum mote para muitas risadas eu e um amigo meu - como já contei aqui - nos correspondíamos sob pseudônimos ou usávamos nomes reais que achávamos engraçados. 
Esta cartinha me foi escrita por dona Escolástica Basília de Seixas - KKKKK - e eu a recebi como sendo Leocádia - KKKKK - e devo tê-la respondido à altura com outro nome pomposo e hilário para cairmos na risadaria. KKKKK
Saudade do meu amigo, ele faleceu esse ano e, agora, estou sem correspondência, se bem que, depois do advento da internet KKKKK praticamente paramos com este hábito das missivas enlouquecidas que escrevíamos.
Endívia. Adorávamos as endívias. Roxas, é claro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário