sábado, 8 de abril de 2017

Papel Para Embrulho


Hoje pela manhã encontrei em uma loja na Baixa dos Sapateiros um dos papeis mais bonitos para embrulho da Bahia, pedi à moça um pedaço do papel e ela me deu, pedi para cortar um pedaço e ela deixou....Bahia terra da felicidade...meu senhor do Bonfim arranje muitos papeis de embrulho iguaizinhos ou melhores que esse pra mim. Bahia ai, ai, ô Bahia ai, ai!
Eu amo esses rolos de papel de antigas lojas e com esses desenhos alegres, bem populares, bem mal impressos, borrados, muitas vezes difíceis até de decifrar. Adoro. Fiquei louco pelo papel da Marivan.  Apesar de ter tantos pontos de venda ali mesmo na Baixa dos Sapateiros nunca dei por fé da loja. Pelo papel dá para ver que a loja era eclética, com artigos variados, grande sortimento de produtos, que iam dos brinquedos para crianças, à confecções em geral. Adoraria ter conhecido a Marivan, ter feito umas comprinhas em conta por lá. Fica pra outra oportunidade, não é mesmo? Por enquanto me satisfaço com este lindo papel de embrulho que é temático também, pois nos trás a festa de São João, com balões e fogueiras. Formidável!!
Ganhei o meu dia hoje, na Baixa dos Sapateiros, com um pedaço de papel de embrulho. Sou uma pessoa tão simples, tão desapegada, me contento com tão pouco, um pedacinho de papel e já estou feliz.







 Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo, olha pra aquele balão multicor que lá no céu vai subindo...





Que bonequinha mimosa! A carinha é linda!


Atacado e varejo! Grande sortimento em calças e bermudas em brim e sarja, uma beleza! Veste o papai, veste a mamãe e as crianças! E tudo por aquele precinho que só a Marivan tem.


Anarriê!  São João? Só na Marivan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário