sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Passeio Antiguinho . Carros Antigos no Campo Grande





Um Karmann Ghia azul estacionado em pleno Campo Grande pela manhã!!! Que choque!!! Pensei que eu estivesse tendo uma visão, uma alucinação, que me tinham aplicado um Bom Dia Cinderela, que eu tivesse tomado uma garrafa inteira de Aguardente Jacaré...KKK
Este lindo Karmann Ghia azul é do tempo em que víamos tudo azul, a vida era azul. Tempo em que o Planeta Terra era Azul. 
Agora é cinza, tudo acabado e nada mais.
Mas, por incrível que pareça e apesar do cinza, eu agora sou feliz! 
Eu é que faço o meu Azul diário. Aliás, temos todos que fazer. Senão...









E voltei, na manhã do dia seguinte, para fotografar mais carros que, acho, já estavam todos expostos.
Nem gosto muito de carros, mas, desses, como não gostar???
Esses carros são de uma época em que cada um tinha uma cara, um estilo, desenho e cores diferentes. Hoje, são todos iguais. Todos em cor escura. Ou cinza ou preto. 
Eu não consigo distinguir as marcas dos carros que rodam por aí.
Esses automóveis que estão aqui tinham desenho, personalidade. 
Cada um comprava o carro que combinasse consigo. Se o comprador tivesse dinheiro, é claro!
Aqui no blog tem um item carros em que eu coloco fotos de propagandas, desenhos e ilustrações de carros antigos. Mais é mais pela estética do que por marcas.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário