domingo, 27 de dezembro de 2015

Brigitte Bardot . Paris Match . 1974











 Ao término de 2015 renovo os meus votos de fé em Brigitte Bardot e recorro ao meu antigo álbum de fotos. O que escanear? Qual foto escolher? São tantas...O que arrasto de mim mesmo e oferto aos meus inúmeros seguidores???KKKK.
Não posso colocar fotos batidas, tenho que procurar aquelas que não estão às pencas por aí.
Folheio o álbum velho no final do ano que, breve, - daqui a alguns dias - será velho. Como o mundo.
Escolho esta série de fotos feitas por Jack Garofalo para a revista Paris Match em 1974. Aqui no Brasil saiu pela revista Status.
Por essa época, BB já não filmava mais, mas fotografava, e muito! Aliás, o primeiro nu frontal de BB foi em 1976 para a revista Playboy. Deveria ter mostrado a perereca antes, acho.
Bem, a última foto de BB, na sala de banho, no quartinho, como muitos denominavam o banheiro aqui em Salvador, é do Google. Foto de centro e colada, não dá para escanear! Tem que arrastar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário